O que a Hellena tem a dizer sobre o ISC?
- 10 de mar. de 2023
- 1 min de leitura
Atualizado: 22 de mar. de 2023

"Já me apaixonei pela Dra. Sheila desde a primeira vez que vim aqui (no Instituto Sheila Campos). Ela é uma profissional muito eficiente, eu tô adorando o tratamento que estamos fazendo. É um sonho... foi um sonho pra mim eu poder estar arrumando meus dentes. E se não fosse ela, a competência dela, eu acho que eu não estaria realizando o meu sonho de hoje em dia. Então, a Dra. Sheila é tudo de bom pra mim, gosto muito, muito dela mesmo! Maravilhosa! Ela está de parabéns, e toda a equipe que trabalha com ela. Vocês são sensacionais!"
- Hellena Lima
Desde já gostaríamos de agradecer a Hellena! E lembrar que, ver a alegria de vocês com o resultado do tratamento, é o que nos move e enche nossos corações de gratidão! Por isso tentamos deixar registrado por aqui #timedevencedores.
Lembre-se de nós acompanhar nas redes sociais também; @institutosheilacampos
Depoimento coletado por nossa equipe, por meio de vídeo, no consultório em dezembro de 2020




Comentários