Como foi a retirada de sisos do Paulo?
- 10 de mar. de 2023
- 1 min de leitura
Atualizado: 22 de mar. de 2023

"Falar do Instituto Sheila Campos para mim é falar de uma clínica odontológica excelente, onde as profissionais são comprometidas. Preocupadas com as pessoas. Antes de tudo a dra. Sheila junto a sua equipe está preocupada com nossa saúde bocal, além de buscar o melhor relacionamento com seus pacientes.
Realizei cirurgia de siso com a dra. e posso dizer que foi a clínica que melhor me atendeu e estava disposta a sanar qualquer dúvida que eu tivesse desde o pré-operatório ao pós-operatório.
Estavam preocupadas em melhor me atender além disso estavam me orientando com relação ao o que eu deveria fazer até o período de retorno.
Indico inúmeras vezes sim, que é uma clínica odontológica responsável, comprometida e o melhor acaba se tornando parte da nossa família. Eu posso falar isso com veemência pois além de mim, meus pais também são atendidos pela Dr. ª Sheila e sua equipe. Desejo o melhor para dra.Sheila e sua equipe!"
- Paulo Henrique
Mais um paciente em nosso time de vencedores! Obrigada Paulo pelo seu relato. Significado muito para todos nós, da equipe ISC, ouvir essas palavras! Conte com a gente sempre que precisar, como você mesmo disse, nos tornamos uma família.
Acompanhe o Instituto Sheila Campos nas redes sociais também: @institutosheilacampos
Depoimento enviado via mensagem de WhatsApp para nós em maio de 2021




Comentários