Depoimentos
Veja as experiências dos nossos pacientes:

"Falar do Instituto Sheila Campos para mim é falar de uma clínica dentista excelente, onde as profissionais são comprometidas. Preocupadas com as pessoas. Antes de tudo a Dr. ª Sheila junto a sua equipe está preocupada com nossa saúde bocal, além de buscar o melhor relacionamento com seus pacientes.
Realizei cirurgia de siso com a Dr. ª e posso dizer que foi a clínica que melhor me atendeu e estava disposta a sanar qualquer dúvida que eu tivesse desde o pré-operatório ao pós-operatório. Estavam preocupadas em melhor me atender além disso estavam me orientando com relação ao o que eu deveria fazer até o período de retorno. Indico inúmeras vezes sim, que é uma clínica odontológica responsável, comprometida e o melhor acaba se tornando parte da nossa família. Eu posso falar isso com veemência pois além de mim, meus pais também são atendidos pela Dr. ª Sheila e sua equipe.
Desejo o melhor para Dr ª Sheila e sua equipe!"
- Paulo Henrique

Nesse final de ano recebemos inúmeras mensagens de carinho de nossos pacientes e colaboradores, ficamos tão felizes em ter esse retorno de vocês que agora teremos um área voltada aos depoimentos de vocês! É isso mesmo, vocês vão aparecer aqui no site e também no nosso Instagram apartir de hoje!
Clique no vídeo ao lado, para assistir ao depoimento das nossas queridas pacientes, Dona Andréa Peixoto e Dona Antônia Helena! Agradecemos a elas. pela confiança e por todo o carinho pela dra. Sheila e equipe.
Desejamos um ótimo Natal e fim de ano, que 2021 venha ser recheado de boas memórias entre nós! Gratidão. Por hoje é isso, nossa aréa de depoimentos começa assim, cheio de amor, gratidão, confiança e esperança. Esperamos por vocês mais vezes conosco!
